TERMO DE ADESÃO

Termo de Adesão

A Trabalhos Monográficos é um site de elaboração de monografias e demais trabalhos universitários. Para tanto possui Termo de Adesão que será o respaldo entre as partes negociadas, como segue:

De um lado a Equipe Trabalhos Monográficos, ora denominada CONTRATADA, e de outra o cliente, ora denominado CONTRATANTE acordam com as seguintes cláusulas:

1º CLAUSULA: Da identificação.

1.1 A CONTRATADA denomina-se Prestadora de Serviços e atua no segmento educacional há 09 anos.
1.2 Fica a CONTRATADA responsável pelo atendimento ao CONTRATANTE, através dos canais de contato disponíveis e devidamente informados.

2º CLAUSULA : Da pesquisa

2.1 A pesquisa a ser desenvolvida pela CONTRATADA resultará em uma monografia que servirá de subsidio para que o CONTRATANTE possa utilizá-la da forma mais adequada, de maneira que possa valer-se das laudas desenvolvidas como base ou esqueleto para a elaboração do trabalho de conclusão de curso, uma vez que terá um conteúdo personalizado atendendo exatamente às especificações no formulário de Orçamento.
2.2 O CONTRATANTE poderá, mediante acerto dos valores acordados, utilizar-se da pesquisa desenvolvida da maneira que julgar necessário ficando, assim, responsável quanto sua utilização.

3º CLAUSULA: Da forma de entrega:

3.1 Todo e qualquer material elaborado pela CONTRATADA será encaminhado por email através de documento WORD.doc.
3.2 O CONTRATANTE receberá a quantidade de laudas pagas da monografia antes de efetuar o próximo pagamento.
3.3 A monografia completa apenas será encaminhado após pagamento total do valor acordado para sua realização.
3.4 Pagamentos em cheque ou doc poderão acarretar atraso na entrega proporcional ao prazo de compensação do pagamento realizado nestas modalidades.
3.5 Os slides, quando contratados pelo cliente, serão enviados apenas após conclusão do trabalho, já que para tanto faz-se necessário que o mesmo esteja concluído, posto tratar-se de um apanhado dos principais tópicos, estes necessários e cronometrados como modelo para apresentação.

4º CLÁUSULA: Da forma de pagamento:

4.1 Os pagamentos serão efetuados em conta pré-determinada pela CONTRATANTE através de transferências, depósitos ou DOC.
4.2 Pagamentos em cheque ou DOC poderão acarretar atraso na elaboração devido ao tempo de compensação dos mesmos.

5º CLAUSULA: Das correções:

5.1 Toda e qualquer correção provinda da necessidade do aluno serão feitas, desde que em conformidade com a cláusula 5.4 deste termo.
5.2 Correções como citações e referências apenas serão feitas mediante pagamento total do valor acordado e envio de todo o trabalho elaborado.
5.3 É necessário que seja concedido um prazo mínimo de 5 à 10 dias úteis para as devidas correções na monografia.
5.4 Vale reforçar que as alterações serão feitas mediante solicitação preenchida em formulário de orçamento, bem como demais informações enviadas por email, desde que antes da contratação do serviço, não podendo inclusive o CONTRATANTE alterar o tema e titulo do mesmo, após sua contratação.
5.5 O CLIENTE terá um prazo de 20 dias, à vigorar da data de entrega do trabalho completo, para recorrer às alterações cabíveis. Após esta data será cobrado um valor que varia de 50,00 à 90,00 reais.
5.6 As correções sem custos são aquelas solicitadas a qualquer momento durante a elaboração, ou no prazo de até 20 dias da conclusão do trabalho, desde que respeitado todos os artigos da cláusula 5ª. deste contrato.

6º CLAUSULA: Da data de entrega:

6.1 Trabalhos com entrega igual ou superior a 30 dias, serão passivos de solicitação de prévias, salvo acordo entre as partes.
6.2 O número de laudas encaminhadas em prévias nunca ultrapassará a quantidade já paga.
6.3 O trabalho completo apenas será encaminhado após pagamento total do valor acordado.
6.4 É aconselhado ao CONTRATANTE solicitar a entrega muito antes da data em que realmente necessita do material, para que não seja surpreendido com possíveis problemas alheios a nossa vontade, tais como falta de energia, de referências bibliográficas, de acesso à internet, vírus, etc.

7º CLAUSULA: Do valor da pesquisa:

7.1 O valor estipulado para contratação dos serviços da CONTRATADA varia de acordo com grau de complexidade e tempo para execução.
7.2 A CONTRATADA será responsável pela formatação do trabalho contratado.
7.3 Havendo a necessidade, por parte do CONTRATANTE, de formatação diferenciada da ABNT ( em geral da NBR 14724:2002 posto tratar-se da mais utilizada pelas Universidades) , a mesma deverá informar a CONTRATADA antes do inicio da elaboração.
7.4 Não sendo respeitada a cláusula 7.3 deste contrato, fica a CONTRATADA isenta de alterar a formatação e, sendo exigência do CONTRATANTE a devida formatação, a CONTRATADA poderá cobrar uma taxa adicional.
7.5 A pesquisa e a elaboração do trabalho contratado ficarão sob responsabilidade da CONTRATADA, em nome do professor designado para tal. Caso haja material a ser utilizado cabe ao CONTRATANTE enviá-los antes da contratação.

8º CLAUSULA: Da forma de pagamento:

8.1 A CONTRATADA exige da CONTRATANTE pagamento inicial de 50% do valor total acordado, para que a pesquisa seja iniciada e este contrato possa ter validade legal.
8.2 Após a elaboração das laudas pagas as mesmas serão encaminhadas, tendo o aluno um prazo para realizar o pagamento restante a ser repassado ao professor designado para que este conclua a monografia.
8.3 Trabalhos com data de conclusão igual ou superior a 60 dias, poderão ser pagos em três vezes.

9º CLAUSULA – Da devolução do valor:

9.1 O valor pago será devolvido exclusivamente se:

• Houver uso de plágio em seu desenvolvimento (sendo plágio a cópia de material sem utilização de citação), quando da entrega e posterior as solicitações de alterações.
• A monografia estiver em desacordo com a solicitação de orçamento. Neste caso, se o mesmo for desenvolvido com outro tema ou titulo.
• A CONTRATANTE solicitar cancelamento do serviço no prazo de 48 horas da contratação, por escrito. Neste caso, será retido pela CONTRATADA valor proporcional ao tempo já gasto na pesquisa solicitada.

NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO EM CASO DE DESISTÊNCIA POR PARTE DA CONTRATANTE, QUANDO ESTE O FIZER NO PRAZO SUPERIOR A 48 HORAS DA CONTRATAÇÃO.

9.2 O valor da devolução deverá ser feito em conta estipulada pela CONTRATANTE, desde que o mesmo seja o FAVORECIDO desta.

10º CLAUSULA - Da Utilização do Material

10.1 A CONTRATADA elabora a monografia, de acordo com a solicitação de orçamento, ficando o CONTRATANTE responsável pela destinação final do material adquirido.

11º CLAUSULA: Do sigilo:

11.1 A CONTRATADA garante o sigilo de seus clientes, fornecendo uma senha que deve ser informada pela CONTRATANTE sempre que contatar a CONTRATADA, independente do canal que utilizar.

12º CLAUSULA: Da nossa finalidade:

12.1 A finalidade da CONTRATADA é atender a CONTRATANTE de forme plena e satisfatória.

12.2 A CONTRATADA garante o sigilo do CONTRATANTE.

12.3 A CONTRATANTE disponibiliza, além de telefone fixo: celular, msn e email, este com atendimento 24 hs.

12.4 A CONTRATANTE é responsável pelo atendimento à CONTRATADA  mas, em caso de a CONTRATANTE utilizar-se palavras do tipo: pejorativa, discriminatória, ameaçadora, obscena, caluniosa, injuriosa ou difamatória, em qualquer circunstância, poderá fazer com que a CONTRATADA rescinda imediata o contrato, sem prejuízo de ônus para nenhuma das partes ou demais medidas cabíveis (civis e criminais).

12.5 O CONTRATANTE é o único responsável pela destinação final da monografia elaborada posto que os direitos autorais do material inédito desenvolvido não serão requeridos após pagamento dos valores acordados.

12.6 A CONTRATADA atua de maneira legal e, portanto, não compactua com a compra e venda de monografias prontas para fins de apresentação, por parte do cliente, do material elaborado, posto que nossa meta é a de auxiliar o aluno elaborando uma monografia de base (apoio) inédita, esta que servirá de esqueleto para que o CONTRATANTE posso valer-se dos tópicos, das citações e referências para o desenvolvimento de seu próprio material. No entanto, a utilização do material elaborado pela nossa Equipe é de responsabilidade integral do CONTRATANTE.

Mediante contratação dos serviços da CONTRATADA, a CONTRATANTE acorda com todas as cláusulas deste contrato.